O Tudo Rádio noticiou ontem que um vendaval que atingiu o estado de São Paulo no final de semana provocou ferimentos em pessoas e deixou rádios fora do ar em Campinas e região. O caso mais grave ocorreu com a Notícia FM 88.9 de Americana que, além de ficar fora do ar, teve sua viatura danificada.
A força da natureza não prejudicou apenas as rádios da região de Campinas. A Interativa FM 101.7 de Avaré, uma das mais bem estruturadas rádios do estado, teve sua torre de transmissão danificada pela ação dos fortes ventos. O equipamento, que fica na zona rural da cidade, em uma região chamada “Parque das Antenas”, caiu devido ao vendaval.
A emissora ficou fora do ar por algumas horas, voltando ao ar por volta das 21 horas de domingo. Por enquanto, a rádio está transmitindo sua programação com potência abaixo do seu normal, já que a rádio tem uma grande abrangência na região.
Essa não é a primeira vez que uma rádio dessa região do estado sofre com queda de sua torre. Em 2006, a Band FM 89.1 de São Cruz do Rio Pardo também teve sua torre derrubada depois de um vendaval que atingiu a região. Da mesma forma, a rádio ficou fora do ar por algumas horas, voltando a fazer a transmissão em baixa potência até que sua torre fosse reformada.
Fonte: tudoradios.com
Adsense Início dos Posts

1 de nov. de 2011

Home
Unlabelled
Vendaval de sábado derruba torre de rádio em Avaré
Assinar:
Postar comentários (Atom)
LEIA TAMBÉM:
Adsense Final dos Posts

Walter Lima
Walter Lima é radialista cursou telejornalismo profissionalizante pela Faculdade Cearense Fortaleza, radialista Profissional pelo Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará, Jornalismo Digital pela Prime Cursos, Comunicador Popular pelo Ponto de Cultura do Monte Grave Milhã, Audiovisual, Cinema de animação, Operador de Câmera - criação de roteiros Pela Escola de Cinema do Sertão - Quixadá e em breve iniciará o curso superior em Jornalismo pela Faculdade do Sertão Central - INTA - Milhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.