Hoje dia 26 de janeiro de 2012 quinta feira por volta de 16h30
dois homens de moto encapusados chegaram atirando na vidraça da loterica que cortou um dos funcionario que trabalha no local,
colocaram a arma na cabeça dele, obrigaram-o abrir o cofre, nervoso ele não conseguiu, pegaram o gerente da agencia colocaram
a arma na cabeça dele e o obrigaram abrir o cofre depois fugiram com destino a cidade de jaguaretama,
a quantia roubada ainda é desconhecida.
com Informações do nosso companheiro Cesar Calos.
Agora informações do blog http://solonopole.blogspot.com
Em Solonópole, no sertão central, aconteceu nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, três assaltos à mão armadas, que teve inicio por volta das 11 da manhã no Distrito de São José de Solonópole que anunciou um assalto no Mercantil de Gerbem Pinheiro naquele distrito e saíram atirando nas ruas do distrito.
O segundo assalto se deu por volta das 14hs quando dois elementos em uma moto para o casal que iam em sentido contrário rumo ao sitio monte mirim, e na ação os assaltantes tomaram o capacete de uma das vitimas e uma das vitimas disse que podiam levar tudo, deixasse as vitimas vivas, porém só levaram um capacete.
O terceiro assalto se deu por volta das 16h30min na Casa Lotérica Hajuk situado a Rua Dr. Queiroz Lima, Shopping Bom Jesus, em pleno centro da cidade de Solonópole que segundo informações do proprietário José Hudson Nogueira quando dois indivíduos armados de revolveres anunciaram e assaltaram a referida casa lotérica, rendendo os funcionários, quebrou o vidro da frente de um dos caixa e pularam para dentro os dois de capacete e obrigaram o funcionário Osvaldo a abrir o cofre e este mesmo muito nervoso devido a ação dos elementos pediu ajuda ao Hudson que em seguida atendeu seu pedido de socorro, chegando a abrir o cofre e na demora de abrir um dos elementos que estava com revolver na mira do Hudson efetuou um disparo para cima. Depois de realizar a ocorrência, pularam de volta e ao sair no corredor ou saguão principal do shopping efetuou um disparo em direção ao escritório de seguros dos Drs. Diogenes & Kellygton Azevedo. A dupla tomou rumo ignorado. A Casa Lotérica Hajuk no Shopping Bom Jesus, já foi alvo dos assaltantes três vezes.
Os moradores da pacata cidade estão tenebrosos com a onda de assaltos que vem ocorrendo e também devido ao episódio de 04 de janeiro próximo passado quando uma quadrilha fortemente armados cercaram o destacamento de policia militar do município por volta das 02h30min da madrugada no mesmo momento que outra turma da mesma quadrilha trabalhava para assaltar o cofre de segurança da única Agência do Banco do Brasil 1150-9 de Solonópole e chegando a explodir, estando hoje impossibilitada de realizar seus trabalhos. Agência esta que esta passando pelo processo de reforma devido aos estragos do episódio.
No episódio desta quinta-feira, 26/01, o efetivo no município era de apenas dois militares. Uma viatura do município de Banabuiú também compareceu ao local, más nenhuma informação do paradeiro ou apreensão dos assaltantes até o fechamento desta edição.
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324
Adsense Início dos Posts

26 de jan. de 2012

Home
Unlabelled
Bandidos realizam três assaltos no município de Solonópole inclusive casa lotérica
Bandidos realizam três assaltos no município de Solonópole inclusive casa lotérica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
LEIA TAMBÉM:
Adsense Final dos Posts

Walter Lima
Walter Lima é radialista cursou telejornalismo profissionalizante pela Faculdade Cearense Fortaleza, radialista Profissional pelo Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará, Jornalismo Digital pela Prime Cursos, Comunicador Popular pelo Ponto de Cultura do Monte Grave Milhã, Audiovisual, Cinema de animação, Operador de Câmera - criação de roteiros Pela Escola de Cinema do Sertão - Quixadá e em breve iniciará o curso superior em Jornalismo pela Faculdade do Sertão Central - INTA - Milhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.