Esta ação é inédita e integra as ações do Programa Rede Cegonha, lançado pelo governo federal em 2011.
O Ministério da Saúde inicia no mês de abril, contato por telefone com mulheres que tiveram filhos em unidades do Sistema Único de Saúde (SUS). O objetivo é avaliar a qualidade dos serviços prestados às gestantes, incluindo o pré-natal, o parto e o pós-parto.
Os números de telefone das pacientes serão obtidos nos formulários de Autorização para Internação Hospitalar, preenchidos pelos próprios profissionais de saúde. No documento, constam também informações como quantos e quais procedimentos hospitalares foram realizados e se a mulher teve direito a levar um acompanhante para a sala de parto.
A estratégia de avaliar a qualidade dos serviços prestados às gestantes, de acordo com o ministério, é inédita e integra as ações do Programa Rede Cegonha, lançado pelo governo federal em 2011.
Fonte: Ceará Agora
Adsense Início dos Posts

27 de fev. de 2012

Home
POSTAGENS IMPORTANTES
Gestantes atendidas pelo SUS avaliam serviços prestados a partir de abril
Gestantes atendidas pelo SUS avaliam serviços prestados a partir de abril
Tags
# POSTAGENS IMPORTANTES
Share This
Chefia de Redação
POSTAGENS IMPORTANTES
Marcadores:
POSTAGENS IMPORTANTES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
LEIA TAMBÉM:
Adsense Final dos Posts

Walter Lima
Walter Lima é radialista cursou telejornalismo profissionalizante pela Faculdade Cearense Fortaleza, radialista Profissional pelo Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará, Jornalismo Digital pela Prime Cursos, Comunicador Popular pelo Ponto de Cultura do Monte Grave Milhã, Audiovisual, Cinema de animação, Operador de Câmera - criação de roteiros Pela Escola de Cinema do Sertão - Quixadá e em breve iniciará o curso superior em Jornalismo pela Faculdade do Sertão Central - INTA - Milhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.