Senador Pompeu uma "terra rica" há 275 quilômetros de Fortaleza, 26 mil habitantes passa por
momentos difíceis como sempre. Nesses últimos dias em menos de 48 horas, aconteceu duas mortes. Na noite da última Terça,18, Antônio Carlos Almeida da Silva foi assassinado com vários tiros pelo corpo no Bairro Cara cará onde morava.
A polícia não informou os artigos que ele respondia. O corpo foi para cidade de Canindé e segundo informações de pessoas próximas do Instituto Médico Legal de Quixeramobim (IML), que atende a região, o perito estava com problemas de saúde por isso não pode ir ao trabalho. O enterro aconteceu nesta Quinta,20, por volta das 18:00 na mesma cidade. Veja em áudio e veja o vídeo...
Foto. Walter Lima |
Na noite desta Quinta Feira,20, no Barro Alto São José Antônio Pinto Ferreira Lima, conhecido como (Antonio Chapéu) foi morto a tiro(s) de arma de fogo por volta das 19h50 na calçada de casa. Ainda de acordo com a Polícia Militar um individuo chegou apé e acertou o ancião, supostamente na cabeça.
Logo depois muitas pessoas se aproximaram do local e a polícia isolou a área, até que a perícia chegasse. Nossa redação não recebeu até o momento, dos relatórios da PM mais informações. Contribuiu com a notícia o soldado PM Carlos e o radialista Jonathan Cavalcante da AM Patu/FM Humaitá. Veja o vídeo no nossa canal clicando AQUI.
Clique para ouvir a reportagem abaixo:
Toda reprodução nos demais meio de comunicação, sem citar a fonte, será tomada as devidas providências.
Outras notícias que você poderá ver:
4ª SENADOR POMPEU: 198 famílias ficarão sem água mesmo adutora passando ao lado, reclama comunidade.
Envie fotos e notícias para walterlima_cantor@hotmail.com ou walterlimacantato@gmail.com
Compartilhe, comente com seus amigos as nossas idéias. Nos encontre no facebook clicando em pagina blog do Walter Lima e depois curta. Comunique erros clicando em contato.
Se for pra mentir preferimos não informar!
picasion animation maker
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.