![]() |
Foto Reprodução facebook |
Ainda segundo a publicação do Diário do Sertão Central , baseando-se na denúncia da internauta Aline Meyre, assessora do vereador Paulo Ferreira, da Câmara Municipal de Quixeramobim, conta a difícil luta pela vida do bebê.
Numa mensagem publicada na Fanpage Aline Meyre desabafa e de acordo com o site diz: “Quando o descaso encontra com a vida. Eu não poderia deixar de dar publicidade a essa triste história que aconteceu á 20 dias atrás no Hospital Regional de Quixeramobim, mas como só hoje tomei conhecimento achei que deveria mostrá-la a todos.O meu coração ao ver essas imagens sangrou por dentro, primeiro porque já vivi a dor da perca de um filho, segundo porque é revoltante a situação como as pessoas tem sido tratadas no município de Quixeramobim e como a vida que é o bem mais precioso de um ser humano tem sido tão desrespeitada em nossa cidade. VEJA FINAL DA HISTÓRIA...
Francisca perdeu o seu filho depois de subir e descer várias vezes do hospital, e mesmo ela dizendo que sua gestação foi complicada e o bebe não estava mais mexendo a médica que a atendeu disse que ela teria um parto normal, então após ser feita uma ultrassonografia, não havia mais tempo, EMANUEL como seria chamado já estava morto.
Não sou jornalista profissional, nem radialista, nem repórter, mas se fosse com certeza essa seria a história que eu contaria, pois o povo de Quixeramobim deve tomar conhecimento do que realmente está acontecendo no Hospital Regional de Quixeramobim, onde pessoas estão constantemente sendo desrespeitadas, mães estão ficando sem seus filhos, filhos estão ficando sem suas mães e nada, absolutamente nada é feito além de falácias.
O Vereador Paulo Ferreira solicitou uma audiência publica que será marcada para ser discutida a saúde pública de Quixeramobim, será a oportunidade do debate, a hora em que a população terá a oportunidade de falar e ser ouvida, o momento dos protestos e a apresentação das soluções para esse problema que já está extrapolando todos os limites da vida. “
Acerca do caso do bebê, a direção do Hospital Municipal de Quixeramobim só se manifestará a respeito na segunda-feira, dia 7. Conforme uma auxiliar, a administração não trabalha nos fins de semana, completou o Diário do Sertão Central.
Canais de comunicação do Estado como sites, blogs, rádio, TV's já se mobilizam e até já gravaram matéria televisiva sobre a saúde no município.
Assista em ASSISTIR AGORA
Envie notícias, fotos e vídeos para:
contatoredacaoblog@gmail.com