O candidato ao Governo do estado do Ceará, Eunício Oliveira, pela coligação "Ceará de todos", junto com o candidato ao senador Tasso Jereissati visitaram as cidades de Milhã, onde esteve ao lado do Prefeito Otacílio Macedo,PP, e correligionários.
Camilo visitou, na manhã de ontem, os municípios de Itapiúna e Capistrano, no Maciço de Baturité e à tarde, realizou carreata em Aratuba, pertencente à microrregião de Baturité. À noite, o candidato realizou comício no município de Canindé. Nos bastidores, a ideia é não colocar Dilma em situação desconfortável junto à cúpula do PMDB, assegurando os votos de ambos os palanques no Estado.
No município de Solonópole Eunício se comprometeu em construir uma adutora para transportar água do açude Feiticeiro até a cachoeira do Riacho do Sangue que já sofre os efeitos da estiagem. O açude Riacho do Sangue, popularmente conhecido como Boqueirão, está com menos de 10% de sua capacidade. Prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro (SD) apoia Eunício e reforçou o discurso em prol da necessidade de uma estrutura hídrica no município.
Em Mombaça, Eunício e Tasso, percorreram as principais ruas da cidade arrodeado de lideranças regionais. O candidato ao governo fez duras criticas aos desmandos na Secretaria Estadual da Saúde, gerido por Ciro Gomes, irmão do governador Cid Gomes.

Setores insatisfeitos pressionam a direção nacional do PT a resolver a situação, o que poderá atrapalhar a eleição de Camilo Santana. Essa mobilização ocorre principalmente da ala comandada por Guimarães, que esta semana disse que pressionaria Dilma e o ex-presidente Lula sobre o palanque no Ceará.
Com as informações do repórter Antonio Elanio/ Portal de Notícias CE/ http://www.al.ce.gov.br/ e da assessoria de imprensa dos candidatos. Polêmicas e informações do seu município você poderá assistir em nosso canal de vídeos clicando AQUI.