
O Município deve se abster de utilizar qualquer recurso bloqueado ou não e de saldar crédito que não tenha origem alimentícia enquanto não forem quitados os salários de todos os servidores, inclusive comissionados e contratados.
Além disso, as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal de Senador Pompeu devem ser oficiadas com urgência para que as contas sejam bloqueadas e impedidas de qualquer movimentação financeira, como pagamentos, saques, compensações e transferências. Em caso de descumprimento, a multa será destinada ao prefeito municipal no valor de R$ 20 mil”.
Entre os atrasos estão os garis com quase dois meses, motivo que fez parrarem atividades nesta semana, e também motoristas de ônibus, conforme reclamações recebidas por nossa redação.
Entramos em contato com o prefeito municipal Antonio Mendes[PT] através de sua rede social "Vauíres ou Mendes", porém até o fechamento matéria, não houve retorno.
Para ver a notícia clique em JUSTIÇA DETERMINA BLOQUEIO NAS CONTAS DO MUNICÍPIO PARA GARANTIR PAGAMENTO AOS SERVIDORES DE SENADOR POMPEU
Assista vídeos em nosso canal clicando em youtube abaixo:Para ver a notícia clique em JUSTIÇA DETERMINA BLOQUEIO NAS CONTAS DO MUNICÍPIO PARA GARANTIR PAGAMENTO AOS SERVIDORES DE SENADOR POMPEU