![]() |
Fotos galpão KM 20 J. Pedro |
O setor calçadista hoje movimenta maior parte da economia no sertão central do Ceará. Um dos exemplos é a fábrica de calçados Senador Pompeu que gera cerca de 1.300 empregos diretos no município, com carteira assinada. "A previsão é dobrar esse número" explica o gerente geral dos novos galpões construídos no distrito de Bonfim, neste município, João Silva.
O novo empreendimento, comemora seu primeiro ano de operação. Os dois galpões do seguimento recebe a matéria-prima e produzem o material para 12 mil pares de sapatos, que são destinados á fábricas do município de Solonópole e sede de Senador Pompeu.
![]() |
João Silva |
Inaugurados em março de 2014 os novos galpões trazem boas expectativas para a região e atualmente conta com 68 funcionários, com carteira assinada explica Silva. Os calçados produzidos, chegam as redes de lojas como exposende e casa pio. Entre as marcas incluídas na linha de produção da empresa, estão, "Galinha Pintadinha", Coca Cola e Star tech. Silva ver boas expectativas para o seguimento, com visão nas Olimpíadas de 2016.
A construção dos novos galpões em Senador Pompeu, em parceria do município com o governo do estado, ampliará as vantagens no ambiente de trabalho. Na visão de João Silva(foto) é um avanço para um município pequeno, abrigar três empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.