
A jornalista Tatyana Jorge fazia uma entrevista ao vivo com o diretor de Vigilância em Saúde da cidade, Marco Antônio Chagas, no estacionamento do Paço Municipal de Guarujá, quando um homem de bicicleta, armado, derrubou a câmera do cinegrafista Alfredo Neto e exigiu que as pessoas entregassem seus pertences. Com a queda do equipamento, a transmissão acabou sendo encerrada.
O homem fugiu levando aparelhos celulares, relógios e correntes da equipe e do entrevistado. Até o momento, o suspeito ainda não foi identificado. Ninguém se feriu durante a abordagem.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos e do Guarujá, além do Comando do Batalhão de Policia Militar da região realizam buscas para capturar o assaltante. O delegado titular do Guarujá mandou equipes de investigação levantarem imagens de circuito interno do estacionamento do Paço Municipal.
Nota de repúdio
Em nota, a Regional de Santos, Baixada Santista e Vale do Ribeira do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) afirma lamentar profundamente o assalto sofrido por três integrantes do equipe de jornalismo TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, nesta terça-feira, em frente à sede da Prefeitura Municipal de Guarujá. Mais informações nos telejornais da rede globo.
Trecho da matéria do G1 Santos e Região.
VÍDEO ABAIXO:
Clique AQUI e veja vídeos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.