OPERAÇÃO MADRUGADA: Major adere WhatsApp, polícia prende suspeitos, armas, drogas e munições - Blog do Walter Lima

Anúncio topo

Anunciei aqui

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Anuncie%2Baqui-blog-do-walter-lima%2B728%2Bx%2B90%2B

13 de abr. de 2015

OPERAÇÃO MADRUGADA: Major adere WhatsApp, polícia prende suspeitos, armas, drogas e munições

Atualizada às 09:00
Foto PM
Senador Pompeu: Na busca por suspeitos e autores de ações truculentas em Senador Pompeu o major Humberto, da Polícia Militar, comandante da 2ª Companhia do 9º Batalhão da PM em Quixadá decidiu aderiu a rede social WhatsApp, para facilitar na busca e apressão de suspeitos. Segundo ele é inteligência aliada a interatividade junto com a população, que faz a diferença. Na oportunidade pediu contribuição dos cidadãos. Deixou o número para receber informações; 088 9933 3030. 

As operações da polícia tem surtido efeito e ganhado aplausos da população. As respostas vem acontecendo. Numa das operações ainda na madrugada de segunda,13, depois de um tiroteio no bairro Pavãozinho a Polícia Militar de Senador Pompeu desarticulou uma quadrilha que estava com armas, drogas e munição. A quantia de drogas, segundo um dos policias equivale a R$ 30 mil. Ontem, domingo, meio dia, outra equipe da polícia Militar prendeu um casal com 1 kilo e 300 gramas de drogas. A tarde adolescentes desobedeceram a ordem de parada e foram perseguidos e houve repreensões.

ENTENDA A NOTÍCIA
Nos últimos 4 dias o pequeno município de 26 mil habitantes tem se assustado com a morte de três pessoas. O episódio recente foi no final da noite de domingo,12, com três pessoas baleadas, segundo a polícia. O comando da Polícia Militar analisa que as mortes têm relação com a disputa e dívidas do tráfico de drogas. Também avalia que a polícia faz a parte dela, mais precisa de mais apoio da população.

Clique AQUI e veja vídeos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar