O Comitê Cearense pela Prevenção e Redução de Homicídios na Adolescência será anunciado nesta sexta-feira (11/12), às 8 horas, na Presidência da Assembleia Legislativa do Ceará. A iniciativa da Casa tem o apoio do Governo do Estado e coordenação técnica do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).
![]() |
Imagem divulgação |
O protocolo de intenções será assinado pelo presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, pela vice-governadora Izolda Cela e pelo representante do Unicef no Brasil, Gary Stahl.
Presidido pelo deputado estadual Ivo Gomes - Deputado Estadual, o Comitê terá como relator o deputado Renato Roseno. Os demais componentes, deputados Zé Ailton Brasil, Augusta Brito e Bethrose Fontenele, presidem comissões técnicas relacionadas ao assunto: respectivamente, Direitos Humanos e Cidadania; Juventude e Infância e Adolescência. Estas comissões atuarão junto ao Comitê, auxiliando-o a alcançar seus objetivos.
Também integrarão o colegiado o coordenador do Unicef em Fortaleza, Rui Aguiar, bem como representantes do Governo do Estado e da sociedade civil.
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.