SEXTA DE TERROR: Criança é amarrada, amordaçada e torturada em Quixadá - Blog do Walter Lima

Anúncio topo

Anunciei aqui

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Anuncie%2Baqui-blog-do-walter-lima%2B728%2Bx%2B90%2B

30 de jan. de 2016

SEXTA DE TERROR: Criança é amarrada, amordaçada e torturada em Quixadá

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Quixadá continuam a procura de acusados de tortura contra quatro irmãos, uma adolescente e três crianças de uma mesma família. Segundo notícia publicada no blog diário sertão central - diário do nordeste eles viveram momentos de terror nesta sexta-feira, 29, na zona rural daquele município. 
Foto ilustração de Alex Pimentel/ diário sertão central
Elas foram amarradas e amordaçadas durante um assalto praticado por quatro homens, um deles portando uma arma de fogo de cano longo. Os criminosos chegaram a jogar querosene no corpo da criança de 16, ameaçando tocar fogo se ela não dissesse onde estava o dinheiro do pai. A vitima ainda levou uma coronhada na cabeça.

Ainda segundo a página a Polícia Militar confirma a ocorrência, registrada no início da tarde na localidade de Lagoa Redonda II, no distrito de Tapuiará. O pai das crianças, um pescador viúvo de 43 anos, havia saído de casa para pescar. Os assaltantes estavam à procura de dinheiro. Apesar de torturem os filhos do pescador o dinheiro não foi encontrado. Então roubaram a motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, fugindo para a área urbana de Quixadá.

Ao tomar conhecimento do roubo e da selvageria dos criminosos, o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), coronel Ednardo Calixto, acionou todas as equipes da corporação. Duas equipes do Comando Tático Rural (Cotar) deram apoio. Foi realizado um cerco na região. No início da noite, por volta das 18 horas, no bairro Carrascal, na periferia de Quixadá, um dos acusados acabou caindo com a motocicleta roubada. Ele foi resgatado por um comparsa. A motocicleta foi abandonada no local.

Atá o fechamento desta postagem não havia informações se as polícias conseguiram capturar os acusados. 
                              O blog está no Facebook, no Youtube e no Twitter.
                           Publicidade
Para conhecer todas as promoções visite http://www.bholanda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar