![]() |
Foto Coletivo Nigéria |
Segundo os professores a portaria reduz e inviabiliza o funcionamento de aparelhos pedagógicos (como laboratórios de informática e ciências) dentro das escolas, além de reduzir o número de professores na rede. Em reunião com comissão do ato, o governo sinalizou que não deve revogar a Portaria.
"Nós vamos medir força com o governo do PT, hoje sim porque é quem mais está atacando a educação", diz uma das participantes do movimento.
"Nós vamos medir força com o governo do PT, hoje sim porque é quem mais está atacando a educação", diz uma das participantes do movimento.
Hoje, o Deputado Estadual Renato Roseno, PSOL, compartilhou o vídeo - documentário (Abaixo) do "Coletivo Nigéria", demonstrando que apoia a luta dos professores do estado.
Manifestação Contra Corte de Investimentos na Educação da Rede...Nesta manhã, professores, alunos e pais de alunos da rede pública de ensino realizaram um ato no Palácio da Abolição (sede do governo estadual) para pedir a revogação da Portaria 1169/15 lançada pelo governador Camilo Santana. A portaria reduz e inviabiliza o funcionamento de aparelhos pedagógicos (como laboratórios de informática e ciências) dentro das escolas, além de reduzir o número de professores na rede. Em reunião com comissão do ato, o governo sinalizou que não deve revogar a Portaria.O blog está no Facebook, no Youtube e no Twitter.
Publicado por Nigéria em Quinta, 28 de janeiro de 2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.