![]() |
Foto reprodução Alencar FM |
Um grave acidente envolve ônibus da empresa Guanabara na CE 371, próximo a comunidade rural de Quimados, a cerca de 7 km do município de Campos Sales, na região do Cariri, por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (4). Segundo informações da Polícia Militar, o motorista teria perdido o controle do veículo e capotou. O ônibus fazia o trajeto Fortaleza - Campos Sales.
Conforme o relações públicas da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), tenente-coronel Marcos Costa, o acidente causou a morte de pelo menos dois passageiros, entretanto, não se sabe ainda a quantidade de pessoas envolvidas na ocorrência. Outros passageiros presos às ferragens do ônibus foram socorridos pelo resgate do Ciopaer, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAMU. VEJA MAIS NO VÍDEO; clique para assistir no canal!
Para não perder nenhum vídeo, inscreva-se no CANAL clicando AQUI!
Para não perder nenhum vídeo, inscreva-se no CANAL clicando AQUI!
Veículo em perfeitas condições
A Guanabara através de nota informou que o acidente envolvendo um de seus veículos ocorreu às 4 horas desta quinta-feira (4), na CE-371, próximo à localidade de Carmelópolis, em Campos Sales. O ônibus 279 (placa OIJ 5067) fazia a rota Fortaleza/Campo Sales e no momento do acidente contava com 17 passageiros abordo. A empresa confirmou a morte de duas pessoas. Outros 13 passageiros ficaram feridos e foram levados ao hospital de Campos Sales para os primeiros socorros.
A Guanabara, ao tomar ciência do fato, deslocou de imediato equipes das bases de Iguatu e Juazeiro do Norte para prestar assistência às vítimas e seus familiares no local do acidente.
A Guanabara informa que o veículo encontrava-se em perfeitas condições
mecânicas, tendo passado antes da viagem por manutenção preventiva. O motorista estava em sua primeira jornada de trabalho, após o período regular de folga.
Qualquer suposição sobre a causa do acidente é prematura neste momento. A
Guanabara está no aguardo do laudo da perícia bem como as apurações internas
para concluir sobre o que teria motivado o ocorrido.
A Guanabara ressalta que irá continuar prestando toda assistência às vítimas e
disponibiliza o telefone do SAC 08007281992 para atendimento aos familiares.
Informações Nota com g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.