O prefeito eleito de Senador Pompeu  Maurício Pinheiro e vice Rodrigo do Zé Iram convidam o povo para posse. A solenidade acontecerá no dia primeiro a partir das 16h00 com uma missa na igreja de nossa Senhora das Dores.  Conforme o comunicado da assessoria do prefeito e vice na internet, na oportunidade serão apresentados os secretários municipais. 
![]()  | 
| O prefeito eleito de Senador Pompeu Maurício Pinheiro e vice Rodrigo do Zé Iram convidam o povo para posse. | 
A nova administração, não diferente de diversas prefeituras do Brasil enfrentará um momento de desequilíbrio fiscal no país. O período de crise e sequelas de gestões passadas acabam que atrasando o desenvolvimento dos municípios, principalmente no interior. Na cidade de Mesquita no rio de janeiro se torna ainda mais grave. O prefeito Gelsinho Guerreiro, do PRB, não conseguiu a reeleição e sumiu, desde outubro. Segundo o guarda da prefeitura, todos os funcionários estão sem receber os salários de dezembro e o 13º salário. O Jornal Hoje e demais veículos de imprensa tentam contato com o prefeito sumido, desde a semana passada e nada. A equipe do jornal já foi até a casa do prefeito, que fica no município vizinho, Nova Iguaçu, e ninguém estava lá.
A população de Senador Pompeu no interior Cearense aguarda com expectativa a nova administração municipal. Os desafios serão muitos, o trabalho também. Só resta a população acompanhar de perto todos os passos dos novos gestores municipal. Compreender as dificuldades e ajudar na reconstrução da cidade que foi considerada a capital da cultura, o berço do progresso do algodão, mais também uma das únicas no Brasil a matar centenas de pessoas sem ter câmaras de gás através dos campos de concentração.
Não se acanhe e veja qual vídeo novo tem no meu canal YouTube; inscreva-se: https://goo.gl/fRXDrt    



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.