![]() |
Foto autoral Walter Lima/ Arquivo |
Um jovem conhecido de iniciais C. S. foi morto onde havia montado uma barbearia em frente a Igreja Matriz de Senador Pompeu na noite da última quarta. O jovem havia montado a barbearia há pouco mais de 1 mês.
Ainda segundo a polícia o assassinato foi no dia 30/05/2018, por volta das 16:00 horas. Os PM's foram informado via 190 e compareceram ao local para fazer os procedimentos necessários da Polícia.
Conforme as informações colhidas pelos policiais duas pessoas do sexo masculino em uma motocicleta, teriam chegado e teria efetuado 04 disparo de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito. Em seguida empreenderam fuga. A composição de imediato fizeram diligência no local no intuito de captura-los Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Mais a polícia segue fazendo seu trabalho.
Como meio de comunicação temos todo cuidado para não expor, para não julgar, nem incentivar a ira e revolta em um mundo tão sensível e distante de Deus.
Senador Pompeu tem estado calma ultimamente. Fatos como estes só podem ser evitados com o investimento, de verdade, e necessário; no esporte, nas oportunidades de trabalho e com o fortalecimento da educação de crianças e jovens, como também o engajamento dos pais e meios de comunicação e a sociedade civil organizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.