Eleição 2018: Como sempre muitos candidatos, padrinhos e apadrinhados. O "povo", em boa parte na busca do seu "ganha pão" e "oportunidades". "Todos querem um Brasil que eu quero para o futuro", mais nem sempre raciocinam como ficará o seu município, bairro, comunidade, Brasil e estado, se recebermos vantagens em troca de voto.
O povo brasileiro, principalmente nos municípios pequenos poderá e terá a chance de dar muitas respostas aos candidatos que alimentam o sistema da corrupção e acordos para tratar o povo como mercadoria. O voto consciente é uma grande estratégia para responder aos grandes e tenebrosos escândalos de corrupção que vem acontecendo no País.
O eleitor diz não confiar nos "políticos" mais dar carta branca para um bandido de colarinho quando vota em troca de vantagens para si ou para sua família, esquecendo que tudo na vida é interligado, cidade, oportunidades de trabalho, escola, desenvolvimento do comércio local, entre outros benefícios que o município perde quando há venda de voto por tijolo, cimento, etc).
Sendo assim, não há outro caminho que não seja educação, cultura, esporte e as boas práticas familiar. O que esperar dos candidatos e do eleitor na próxima eleição na sua opinião?
Publicidade
![]() ![]()
Apareça aqui no blog!
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.