
Após receber a ligação os policias militares foram até o local e lá já se encontrava uma ambulância do Samu prestando os primeiros atendimentos médico. Os paramédicos tentaram reanimar a vítima, mas, a mesma não resistiu e veio a óbito ainda naquele lugar, disse a polícia. Issac residia na rua Capistrano de Abreu, N/ 44, bairro caracará.
Foi comunicado a delegacia regional de senador Pompeu, que acionou pericia e rabecão, da cidade de Quixeramobim/CE, para fazer a remoção do corpo para o instituto médico legal para exame cadavérico.
Fontes levantaram hipótese de que Issac pode ter tido um mal súbito (provavelmente um infarto), detalhes que só com o resultado da perícia vai comprovar se Issac teria se sentido mal antes de se afogar.
Que Deus conforte o coração de cada um. Aos amigos força e oração por todos que estavam mais próximos dele. Só nos resta refletir que não sabemos a hora que Deus nos chamará. Precisamos perdoar, pedir perdão e de nos arrependermos das nossas falhas, pecados e atitudes. Deus nos perdoará, sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.