Senador Pompeu Há meses cobramos um quebra mola aí neste ponto (foto) ao lado da fabrica, na rua Pe. Antônio Soares, mais não tivemos retorno. No horário de 11h18, quando as pessoas saem nos horário compreendido, ou chegam, correm um grande risco ao fazer a manobra para entrar na via ou sair... muitos temem serem atropelados, já que seu tempo de almoço é corrido e muitos vão a pé e suas casas são longe.
Neste trecho os veículos passam com velocidade acima da média, já que não tem sinalização e é asfalto, facilitando a velocidade.
Já ouve acidentes neste local, entra prefeito e sai prefeito e ninguém se preocupa com isso.
Carros estacionam como se não tivesse leis, pessoas correm risco e depois lamentam que o município só passa nas paginas policiais com negatividade.
Somos cheios de Deputados no Sertão Central e o caso da BR 226 trecho Solonópole há Senador Pompeu, continua vergonhoso.
Políticos fazendo acordos milionários e tentando enganar o povo, através de discursos bonitos.
Prefiro meu discurso, sem curso de oratória ainda.
Não ouvi nenhum político dizendo que vai dar uma qualidade melhor no ambiente de trabalho. Vejo que vai gerar emprego, se não tiver uma qualidade melhor no ambiente de emprego, as famílias se acabam aos poucos, o trabalho não rende, o dinheiro cada vez diminui, e o governo sempre inventando impostos, principalmente para aqueles que menos pode. Além de na cidade não ter lazer, e sim para quem tem um poder aquisitivo melhor.
Radialista:
Walter Lima
DRT/5748
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.