No programa comando 22 deste dia de São José, 19 de Março, o apresentador Ferreira Aragão que também é deputado estadual pelo PDT, ficou indignado com um crime ocorrido na cidade de Redenção. Homens armados com estacas esperavam as vítimas que passavam de moto, em uma estrada do município.
O bando abordou um motoqueiro que levava a esposa e uma criança de, quando um dos bandidos jogou a estaca para atingi-los. O motoqueiro e a mulher se abaixaram, mais a criança não conseguiu, atingida na cabeça, levada para o hospital e morreu logo depois. O garoto fazia aniversário dia 8 de Abril e tinha convidado amigos para comemorar. Na reportagem a mãe chorando muito, dizia que tinham arrancado seu coração e perguntava: Quem vai ao aniversário do meu filho agora?
Quando acabou a reportagem, Ferreira Aragão não se conteve, pedindo atenção das polícias de Redenção que não pegavam os bandidos da estaca! Porquê uma mãe chorando a morte de um filho que tinha convidado seus amiguinhos para seu aniversário! Nesse momento Ferreira bateu na mesa e depois disse que tinha-a quebrado, mais que pagaria a TV. Depois indignado sugeriu que o secretário de segurança pública mandasse reforço para recolher os delinquentes. Ele também lamentou perguntando porquê o Brasil é deste jeito? Sugeriu também que elementos como aqueles fossem mandados para plantar batata no interior ou cavar buracos e não para cadeia.
Para ver detalhes sobre o caso clique AQUI
Para ver detalhes sobre o caso clique AQUI
Antes de sair nos ajude clicando em curtir abaixo, se não curtiu ainda nossa pagina no facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.