
O "Quebrando o Silêncio" vem se expandindo com o objetivo de promover paz, amor e união. Esse projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica é promovido anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países da América do Sul; (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai) desde o de 2002.
Durante os encontros são abordado temas como: violência, união familiar e lições de vida. Ainda são discutidos assunto como os perigos na internet, bullying, inclusão social e caminhos para superação. Neste sábado aconteceu um "quebrando o silêncio" em Mineirolândia, município de Pedra branca. Um grupo de desbravadores saiu de Senador Pompeu foi para comemorar o dia mundial deles de uma forma inteligente, orando e se encontrando com pessoas de outras cidades. O evento contou com a presença de Igrejas de Mombaça, Irapuan Pinheiro Senador Pompeu, Milhã e Morada Nova.
Uma das participantes, Amayka Silva, felicitou a importância do evento. "Estou satisfeita, é algo maravilhoso poder conscientizar de que a violência, poder ser algo combatido, mas que deve começar por nós e devemos lembrar que toda e qualquer forma de violência deve ser coibida pelo estado, repelida pela sociedade e combatida pela família", completou. Vejam fotos em: pagina Blog do Walter Lima.
Veja os últimos vídeo de nosso canal clicando em CANAL DIGITAL
Veja os últimos vídeo de nosso canal clicando em CANAL DIGITAL