Homens fortemente armados com dinamites, explodiram na madrugada desta segunda feira, 02, a agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Tamboril, nos sertões de Crateús, a 353 km de Fortaleza. Era por volta das 02h00 da madrugada quando a quadrilha começou a ação. Segundo populares eles usaram uma marreta e dinamite para quebrar os vidros do prédio. O cofre do banco e os caixas eletrônicos não foram atingidos. As primeiras informações foram levantadas pelo repórter Manuel Sales, da rádio Feiticeiro FM.
![]() |
Imagem reprodução do repórter Manuel Sales que esteve no local |
Segundo informações de populares a ação foi rápida e durou em torno de dez minutos. Na fuga os integrantes da quadrilha trocaram tiros com a Polícia e conseguiram fugir em vários veículos; um Gol, uma pick-up Saveiro e um Fox e ainda duas motocicletas. Os policiais de Tamboril seguiram em perseguição ao bando e cerca de 10 Km da sede na localidade de Sossego, houve um novo confronto entre policiais e bandidos.

Durante a fuga os bandidos incendiaram um dos carros, o veículo Fox de cor preta. Manuel Sales filmou os restos do automóvel em uma estrada carroçável. A Polícia da região está mobilizada na tentativa de localizar e prender os assaltantes. Segundo Manuel em contato com a agência a Polícia Federal já estava a caminho para começar as investigações.
Com informações e fotos do Blog Manuel Sales -Tamboril.
Com informações e fotos do Blog Manuel Sales -Tamboril.
VEJA AO VÍDEO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.