![]() |
Foto divulgação PRF |
Um acidente com o ônibus da banda Michel Teló matou três pessoas no final da manhã deste domingo,10, na BR-376, próximo à cidade de Ortigueira (PR), a 256 km de Curitiba, a capital do Estado, conforme noticiou a imprensa nacional.
Ainda de acordo com o portal Campo Grande News , um veículo Volkswagen Gol, com placas de Londrina (PR), bateu de frente com o ônibus da equipe do sertanejo, que voltava de show realizado ontem, o último antes das férias do grupo.
Dirce Bussolin, de 61 anos, Aparecido José Bernardes, de 55, além de uma adolescente, ainda não identificada, ocupantes do gol morreram.
Segundo a assessoria de Teló, "o acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira". A versão apresentada pela Brothers, empresa que administra a carreira de Michel, é de que o ônibus subia a estrada, que é de pista dupla, quando o carro em questão atravessou a pista e atingiu o ônibus de frente.
Michel Teló quebrou o silêncio e falou. Em rede social, o cantor lamentou: "Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita.
A assessoria de imprensa do cantor também divulgou uma nota.
Publicidade
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.