![]() |
Acusado. Foto divulgação Polícia |
Raimundo Nonato Martins, 30 anos, é o segundo suspeito de envolvimento no tiroteio que baleou e matou o soldado da Polícia Militar, Hudson Danilo Oliveira, 26 anos, em Jaguaretama. A matéria que reproduzimos é do site monólitos post com G1 Ceará.
Segundo a notícias, Raimundo foi presto neste domingo (10), pela Polícia Militar, enquanto estava escondido numa casa na zona rural do município, no Sertão Central do Estado. De acordo com a PM, o acusado foi conduzido à delegacia municipal de Jaguaretama, onde prestou depoimento e confessou ter participado do crime.
![]() |
SD Hudson Foto divulgação |
A polícia foi acionada para uma ocorrência de assalto na última quinta-feira,07, em uma fazenda no município de Jaguaretama,a 248 km de Fortaleza. Conforme o Comando de Policiamento do Interior (CPI), houve troca de tiros e o soldado Hudson foi baleado na cabeça. Em seguida socorrido e encaminhado de helicóptero da Coordenaria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para o Hospital de traumas Instituto Dr. José Frota em Fortaleza, onde ficou internado em estado grave.
Ainda de acordo com a PM, há informações de que um dos acusados tinha acesso a um “arsenal de guerra”, incluindo dois fuzis AK-47, coletes à prova de bala, munição, pistolas e roupas parecidas com as usadas por policiais. (Com informações do Monólitos Post e G1 CE)
Quem esconde um filho do cão desse, deveria ser preso tbm!
ResponderExcluir