![]() |
Algumas das armas encaminhadas ao Exército, segundo informou. Foto Polícia Militar |
Armas apreendidas pelos policiais da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar são encaminhadas ao Batalhão do Exército da 10ª Região Militar em Fortaleza, conforme informou o sargento Carlos Alberto ao Blog do Walter Lima. De acordo com o PM que, em conjunto com a equipe do Tenente coronel Humberto foi feito várias apreensões de armas,. A ação da retirada das armas do Fórum Francisco Barroso Gomes de Senador Pompeu pretende ajudar trazer mais tranquilidade no Sertão Central porque não corre risco de novos ataques. Segundo ele a ideia foi acolhida pela promotoria de justiça.
Neste fim de semana foi apreendida pelo menos 3 armas; uma 9mm e uma 380. Conforme divulgou a Polícia, numa das abordagens de rotina no Distrito de KM 20 entre Senador Pompeu e Quixeramobim, os PM's trocaram tiros com homens armados que, segundo as informações policiais fugiram pelo matagal deixando as armas após o descarrego contra a guarnição da PM.
Em janeiro de 2014, de acordo com a Polícia Militar de Senador Pompeu, dois homens entraram pela janela do ar-condicionado do Fórum de Justiça e levaram várias armas. Algumas dessas, (grosso calibre) já foram recuperadas, confirmou a polícia. Outras ainda não apareceram, acrescenta.
Segundo a corporação ultimamente os PM's têm feito abordagens surpresa. Inclusive em adolescentes e suspeitos no intuito de evitar cenas de violência.
Veja os vídeos e seja o 1º a saber através do nosso canal do Youtube, curtindo nossa página no Facebook, e nos seguindo no Twitter.
Publicidade
Conquiste sua casa nova; veja promoções visite http://www.bholanda.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.