A fuga de 10 presos da cadeia pública de Senador Pompeu de ontem, 28, para hoje, 29 de janeiro só reforçou a necessidade de termos mais investimentos para geração de vagas de trabalho, incentivos no esporte, cultura e educação de qualidade nos municípios. Não há necessidade de construirmos presídios, sem antes pensarmos nos investimentos necessários para uma vida digna.
No início da tarde desta segunda-feira (29), o Ministério Público do Ceará (MPCE) ajuizou ação pedindo a proibição da entrada de novos presos na Cadeia Pública de Senador Pompeu, bem como reformas emergenciais para resguardar a segurança e a salubridade do local.
No pedido, o MPCE aponta a ocorrência de fugas constantes (a última inclusive na presente data), a entrada recorrente de material vedado (como celulares), a deficiência arquitetônica do local, superlotação, quantidade insuficiente de agentes por plantão, entre outras irregularidades que não estariam a contar com a devida atenção da Secretaria de Justiça. A decisão caberá ao juiz de direito Mikhail Torres.

MEU CANAL→ https://goo.gl/fRXDrt 😂
MEU INSTAGRAM: @walterlimaYoutuber
MEU TWITTER: @walterlimaradio
MINHA PÁGINA: https://goo.gl/vLgzMw
MINHA PÁGINA: https://goo.gl/vLgzMw
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.