Senador Pompeu: A Feira da agricultura Familiar acontece toda sexta-feira no pátio da cooperativa de produtores rurais ao lado do balão central da cidade. Através dessa parceria os pequenos produtores rurais sentem-se incentivados a produzir frutas e verduras, produtos do campo sem veneno.
Irlene de Jesus aproveitou e veio logo cedo visitar a feira e fidelizar suas compras. Ouça o que diz os clientes e membros da feira abaixo:
Péricles Franciscos veio, mais quando chegou já tinham vendido toda a produção de ovos.
O vendedor Francisco Linhares da comunidade de Muxinato até já recebeu a visita de uma comissão vinda da Argentina para debater os problemas do semiárido, fato que está relacionado diretamente a produção dos pequenos produtores.
Eduardo da Silva Lopes representa a Feira da Agricultura Familiar em Senador Pompeu desde 2014 e fala a importância das parcerias para manter os vínculos com os pequenos produtores.
Como produtor rural Francisco Elmo fala da sua experiência nos últimos anos e a ajuda da Feira para vender seus produtos.
Valdizar Quirino presidente da cooperativa agropecuária de Senador Pompeu fala da parceria e projetos que reforçam e desenvolvem a feira.
Reportagem: Walter Lima
Cooperativa de Produtores Rurais de Senador Pompeu
(088) 3449-0340
Siga blog do Walter Lima no facebook e acompanhe vídeos e transmissões
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação; Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro. Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
Walter Lima é radialista cursou telejornalismo profissionalizante pela Faculdade Cearense Fortaleza, radialista Profissional pelo Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará, Jornalismo Digital pela Prime Cursos, Comunicador Popular pelo Ponto de Cultura do Monte Grave Milhã, Audiovisual, Cinema de animação, Operador de Câmera - criação de roteiros Pela Escola de Cinema do Sertão - Quixadá e em breve iniciará o curso superior em Jornalismo pela Faculdade do Sertão Central - INTA - Milhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.